SCRUM – Como se tornaram direções imprevisíveis dos árbitros sobre faltas.

Nosso objetivo vai impedi-los, impedi-lo de avançar com o duplo impulso. Nós estudamos um por um. Conhecê-los, graças a Leo Ghiraldini e Sergio Parisse, que jogam juntos e contra nós na liga francesa, tem uma pequena vantagem, mas a maneira como eles jogam permanece imprevisível. ” SCRUM – Como se tornaram direções imprevisíveis dos árbitros sobre faltas. “Quase sempre você não sabe quem ou o quê.

Você descobrir quando você se levanta de novo “, sorri Ferrari. “Tornou-se, com as novas regras, uma forma mais determinada pela plataforma pelos jogadores. E o árbitro nem sempre adivinha ou mantém os mesmos padrões.

Olhando para eles do lado de fora, talvez mais você entender, especialmente se você é ou tem sido pilão. ” Ferrari, cresceu all’Amatori Milão e passou de cruzados e Mogliano antes de passar para a Benetton Treviso, é número praticamente indiscutível mestre malha 3 por dois anos e meio. É agora até 21 tampas e nos últimos 21 jogos do time titular 18 vezes da Itália, ele perdeu os testes Chicago contra a Irlanda e um dos dois testes no Japão no verão passado, saindo do banco na outra. Em novembro passado com Fiji Catania também marcou seu primeiro destino (e até agora único) na Assembleia Nacional. “Eu pilone desde que eu tinha 11 anos, o campo me levou Marcella mãe eo pai Peter.

Ele sempre vem me ver, minha mãe em um ponto ele parou porque ele tem medo “. Mas lasanha da minha mãe o ajudou a colocar sobre a física adequada para o papel: “Muitos mudaram de função ao longo dos anos. Hoje, especialmente as reivindicações, fisicamente estamos mais como de terceira linha.

Talvez direito continua a ser o maior, mas a mobilidade é importante. ” O ponto de viragem da sua carreira veio na Benetton: “No campo com os ensinamentos de um mestre como Manuel Ferrari, com aqueles que estão fora da empresa, que me ensinou como ser um profissional.” E agora há anos que camisa vestida por uma lenda como Martin Castrogiovanni pesa talvez um pouco ‘menos? “Tem sido um ídolo meu, mas eu nunca atravessou o campo. Entrei na equipe nacional que ele tinha parado “. Roberto Parretta  @ robertoparretta © reprodução reservada digite seu comentário

29 de março de 2019 – Sakhir (Bahrein) Charles Leclerc em ação no Bahrein com a Ferrari. Getty também chegou CEO Louis Camilleri para ajudar Bahrain em resposta a Ferrari. E esta manhã foi definitivamente não desapontar. Charles Leclerc e Sebastian Vettel têm realmente colocado o tempo mais rápido na primeira sessão de treinos de segunda GP da temporada.

O circuito de Sakhir foi encenado na sessão que tem lugar sob o sol e, portanto, não sob as mesmas condições da corrida, que será executado durante a noite. Mas o SF90 com borracha macia são mais eficazes do que acontecer em Melbourne, com Leclerc em 1’30 “354 precedido por pouco mais de dois décimos Vettel em 1’30” 617.

Ferrari por cima depois de FP1 com @Charles_Leclerc liderando o caminho? #BahrainGP ?? Pic.twitter.com/26mpJnEanI # F1 – Fórmula 1 (F1 @) 29 março de 2019 boa Sainz – Existe uma maneira de esperar para a segunda sessão e levá-lo mais indicativo de desempenho. A Mercedes Valtteri Bottas e Lewis Hamilton têm, respectivamente, o terceiro e quarto staccate tempo respectivamente de 974 milissegundos e 1 “2.

Separada 1 “03:01” 4 Max Verstappen e Pierre Gasly com a Red Bull, na quinta e sexta posição. Formula 1 Grand Prix do Bahrein, uma volta virtual do toque Giovinazzo – Atualmente 16 ° Anthony Giovinazzo com a Alfa Romeo: Apúlia também um mal-entendido com a Renault Nico Hulkenberg, que talvez não esperava ultrapassar e Espanhol tocou a traseira esquerda na curva de fechamento. Kimi Raikkonen tem o 10º tempo. oitava vez e 11 para a Renault Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo.

Grande 7ª vez a Carlos Sainz com a McLaren. Aos 16 anos italiano aguardado a segunda sessão. VIDEOS DE REVISTA TV Gasport ©

14 de janeiro de 2019 – Milão Mikaela Shiffrin não jogou as duas descidas em Cortina na sexta-feira e sábado. O norte-americano só irá treinar para de domingo super-G. Ele não quer forçar, porque terça-feira já está comprometido com o gigante Plan de Corones, onde outros olhos estarão sobre Federica Brignone.

Pelo terceiro ano consecutivo a Copa do Mundo está de volta no lugar onde italiana Federica nas duas edições anteriores obteve uma vitória há duas temporadas e um terceiro lugar no ano passado. Além terceiro lugar da Itália pela Piedmont Marta Bassino quando a vitória foi para Brignone.

E então eu

Tudo isto para dizer que o Erta – ou seja, Íngreme, chamados Ladin espetacular e difícil caminho que a grande panettone e ski resort montanhoso de Plan de Corones corre país Ladin San Vigilio – é o lugar para melhorar o azul e empurrá-los para fazer o seu melhor. Federica Brignone. Ap encostas – “Eu estou bem. Além da pista que eu gosto com as suas inclinações laterais, além do bib vermelho que eu carrego e além dos resultados que eu tenho na encosta, o fato é que me sinto muito bem.

E então eu quero competir. Para o cancelamento de corridas St.Anton estão agora vinte dias não correu e eu quero fazê-lo “, ele anunciou auto-confiante e confiante na véspera Federica. Brignone, na verdade, vai correr com o bib vermelho da especialidade líder uma vez que após quatro das oito corridas do calendário nesta temporada ainda é líder com 270 pontos.

Mas a perseguição com lacunas mínimas francesa Tessa Worley com 265 e 255. Shiffrin com o esqui, Copa do Mundo: Bassino de volta ao pódio, Shiffrin extraterrestre Então você pode ter certeza de que amanhã será dura batalha para a última porta. Previsões – após uma queda de neve foi cancelado o esqui de costume na pista no dia anterior – anunciou para amanhã de manhã com um muito frio e nublado nublado, mas sem chuva.

O azul – que ainda são treinados por um par de dias em este declive – terá que lidar principalmente com Shiffrin. Não só porque é o catch-ás de toda a temporada, mas também porque agora por um par de anos passa as férias de Natal em San Vigilio, apresentador do Blues Brothers Manfred e Manuela Moelgg. E, claro, Mikaela nunca perdeu a oportunidade de se familiarizar com o Erta.

Mesmo amanhã para a Itália não vai estar no caminho Irene Curtoni que ainda tem problemas nas costas dolorosas. Ele será enviado para a corrida o jovem talento tirolesa do Sul Elisa Platinum, vinte anos. A revista MEN VIDEO TV – ainda problemas em Wengen, onde sábado foi cancelada a segunda descida consecutiva da Taça da Europa que estava marcado no calendário.

Na localidade suíça que está planejando a próxima fase da Copa do Mundo dos Homens, mas as condições meteorológicas difíceis agora forçaram os organizadores a uma pequena mudança: ele é cancelado, o primeiro de três testes de queda. Os atletas, então, pode começar a testar a neve única Lauberhorn partida quarta-feira às 12:30. Gasport ©

Única Lauberhorn partida resultado do brasileirao ao vivo

25 de marco de 2019 – Milão Anna Fortunio com a medalha de bronze e seu treinador, Gianfranco Pizzimenti Em um Grand Slam, um dos últimos a Ekaterinburg semana, e um Grand Prix, a ser realizada em Tbilisi no fim de semana que vem, para trazer medalhas enormes palmares de judô italiano pensamos Anna Fortunio, vinte de Reggio Calabria, bronze na Copa Júnior Europeia em Atenas e do kata equipe azul, que ganhou três medalhas de ouro (cinco em disputa) em Pordenone, no dell’EJU Kata torunament, palco italiano do circuito europeu. ANNA Fortunio – Anna Fortunio marcou um bom terceiro lugar em 78 kg em Atenas, un’European Cup Júnior com 346 atletas de 25 nações, onde competiu com outros cinco compatriotas, Giulia Gonini (52), Ylenia Mónaco (57) , Simone Mucci (66), Ticiano Falcone (81) e Ivan Pizzimenti (90).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *